Concurso de Artes Para Botão!! Participe você também!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pelotas home 2010 e goleiro caixa de fósforo(NOVO)

Eae pessoal!!Hoje eu posto o time do pelotas,que está na 1ª divisão do Campeonato Gaúcho.Eu também posto uma novidade.Agora todos os times viram com goleiro de caixa de fósforo,a não ser que alguém tenha algum pedido,aí pode ser modificado!!
É isso aí pessoal ,espero que gostem.O modelo do goleiro de caixa de fósforo é do site Zamorim!!
Vlw!!



Créditos do modelo do goleiro: Zamorim Botões!!

4 comentários:

  1. Rubens, não conhecia seu blog. Recebi uma visita sua no meu e vim conferir tua arte. Ela é muito boa. Valeu pela visita e Parabéns pelo blog. Já to seguindo e coloquei na minha lista de recomendados. Abraço!!!

    www.meustimesdebotao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bah muito obrigado Flávio.Sempre visito seu blog!!é bom ser reconhecido por pessoas que já são craque em escudo como você.Muito obrigado e parabéns pelo seu blog!!
    Abração, Rubens.

    ResponderExcluir
  3. ai rubens. encontrei teu blog acessando outros blogs sobre escudos de botão e para surpresa minha achei os do meu e.c. pelotas, show de bola, já sou seguidor e já coloquei um link no meu blog (escudosdomundointeiro.blogspot.com) para o teu, passa lá e deixa tua opinião. abração.
    att homero queiroga-pelotas-rs

    ResponderExcluir
  4. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir